Primeira Liga comemora público e parabeniza Atlético-PR pela reabertura da Arena

O fechamento da segunda rodada da Copa da Primeira Liga foi uma festa em Curitiba. Na vitória do Atlético-PR diante do Criciúma, foram à Arena da Baixada 35.746 torcedores, sendo 33.270 pagantes. Estes números entraram para a história como maior público da história do estádio.
Outro fator importante aconteceu dentro das quatro linhas. Pela primeira vez entre os maiores clubes brasileiros, uma agremiação instalou grama artificial em seu estádio.

A importância da partida para as pretensões das equipes dentro da Copa da Primeira Liga e a estreia do novo gramado serviram de atrativo para o público. Aliado a isso, a diretoria do Furacão fez uma promoção na venda dos ingressos, baixando o preço para R$ 40.

Diretor Jurídico da Primeira Liga, o advogado Eduardo Carlezzo agradeceu o empenho do Atlético-PR na realização da partida.

"Gostaria de parabenizar a diretoria e a torcida do Atlético pelo show de organização e alegria dentro do estádio. Momentos como este mostram que a Primeira Liga está no caminho certo e que estamos em plenas condições de colaborar com a melhoria do futebol nacional."

A Copa da Primeira Liga volta a ser disputada no próximo dia 3 de março (quinta-feira) no clássico entre Atlético-MG e América-MG.