Nota Oficial - Copa da Primeira Liga 2017

A Primeira Liga, após encontro na tarde desta terça-feira, definiu os últimos pontos em relação à Copa da Primeira Liga de 2017 bem como os ajustes necessários decorrentes das mudanças no calendário do futebol brasileiro em 2017. Os grupos e o calendário de jogos serão divulgados nos próximos dias.

A reunião serviu também para confirmar a entrada do Ceará Sporting Club na competição, que contará com 16 clubes, divididos em quatro grupos.

A Primeira Liga, bem como seus membros, se colocou à disposição da Chapecoense, que esteve na reunião com dois representantes, para ajudar o clube a se reestruturar após o trágico acidente da última semana. Todos estarão abertos para entender as demandas do clube e oferecer o necessário suporte.

A Primeira Liga reconhece a importância do ex-Presidente da Federação Catarinense de Futebol na constituição e desenvolvimento da entidade e por isto gostaria de fazer uma singela homenagem com a entrega ao campeão da Copa da Primeira Liga 2017 do “Troféu Delfim de Pádua Peixoto Filho”.