Após ‘noite especial’ e primeiro gol na carreira, Otávio quer seguir fazendo história

O Atlético-PR entra em campo na próxima quarta-feira contra o Flamengo, pela semifinal Copa da Primeira Liga, confiando em um trunfo para passar à grande decisão. O volante Otávio, revelação da categoria de base do clube e que já tem a competição escrita em sua curta história: seu primeiro gol na carreira foi marcado em um jogo da Copa da Primeira Liga.

No último dia 24 de fevereiro, contra o Criciúma, o Atlético-PR estreava seu gramado sintético na Arena da Baixada. O Furação venceu por 1 a 0, com gol do atleta de 21 anos.

- Sempre quis marcar gols como profissional, mas não era minha prioridade. Porém, era importante marcar. Fiquei muito feliz no dia, principalmente sendo na Copa da Primeira Liga. Um campeonato tão importante. Fiquei feliz pelo gol, pelo momento, pela estreia do gramado, o recorde de público. Foi uma noite muito especial. Uma benção - disse Otávio, que agora quer repetir o que viveu naquela noite.

- Foi um momento bacana, todos correndo em minha direção. É um momento que pretendo, agora, viver várias vezes - concluiu.

Sobre a campanha na Copa da Primeira Liga e o duelo contra o Flamengo pela semifinal, Otávio fez questão de reafirmar a força do Furacão na competição e avisou: quer a classificação à final.

- Já demonstramos que estamos fortes na Copa da Primeira Liga. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar na semifinal diante do Flamengo, mas estamos preparados para fazer um grande jogo e lutar por uma vaga na final, que é muito importante para o Atlético Paranaense - concluiu o volante do Atlético-PR.

Foto: Giuliano Gomes/PR Press