Eleito craque em dois jogos seguidos, Charles elogia: ‘Primeira Liga está sendo importante’

Nem mesmo Charles imaginava. No primeiro jogo, boa entrada e o reconhecimento da torcida. Na segunda partida, titularidade pela primeira vez com a camisa do Internacional e o gol da vitória sobre o Fluminense. Dois jogos, uma bonita história começando a ser escrita. Esta é a Copa da Primeira Liga para o volante do Colorado.

O início é tão bom que Charles venceu, por voto dos torcedores colorados, a eleição de “o cara do jogo” nas duas primeiras rodadas. Ele, inclusive, sabe da importância que vem tendo a competição em sua ainda curta, mas já promissora carreira.

- A Copa da Primeira Liga está sendo muito importante neste início de temporada. Com muitas competições, aparece a chance para todo mundo jogar. Tive a chance contra o Brasil, entrei bem, agora, contra o Fluminense, marquei. Graças a Deus está dando certo - complementou Charles.

Na primeira eleição, mesmo tendo entrado no decorrer da partida, Charles teve 45% dos votos da torcida, batendo Nico López, autor de um dos gols do Internacional. Na segunda partida, com o gol, foi ainda mais expressivo: 61% dos votos.

Cria do Internacional, Charles comprovadamente conta com o apoio e o carinho do torcedor. E este “aliado” é mais do que fundamental para o garoto de apenas 20 anos, constantemente elogiado pelo técnico Antônio Carlos Zago.

- Estou muito feliz, mesmo. É o fruto do trabalho no dia a dia. O torcedor, nesse início, vem me dando apoio muito grande e nada mais justo que retribuir dentro de campo - disse Charles, que concluiu:

- Estou fazendo meus primeiros jogos pela equipe principal, isso dá uma confiança pra poder jogar e ajudar o time.

O Internacional, de Charles, volta a campo pela Copa da Primeira Liga no próximo dia 23 de fevereiro, contra o Criciúma, em Santa Catarina.