Torcidas de Cruzeiro e Atlético dão show e jogo tem melhor público do ano

Pela primeira vez desde 2013, o tradicional Mineirão viu as cores azul e branco, e branco e preto, dividirem as cadeiras do estádio. Nesta quarta-feira, 41.530 mil pessoas fizeram do clássico mineiro pela Copa da Primeira Liga o maior público da temporada e, certamente, proporcionaram algumas das melhores imagens do futebol nos últimos tempos.

Desde o início do jogo, as duas torcidas mostraram qual seria o tom da partida: muita provocação, troca de cânticos, muita festa, bandeirões, barulho e, acima de tudo, paz. Nas arquibancadas do Mineirão, a festa se fez presente durante os 90 minutos de jogo, assim como a cordialidade entre os torcedores.

- Cruzeiro e Atlético-MG proporcionaram um ótimo jogo. Excelente público. Grande espetáculo das torcidas. A Copa da Primeira Liga vai aos poucos esquentando e novos grandes jogos estão por vir - comentou o diretor jurídico da Primeira Liga, Eduardo Carlezzo.

Os presentes no estádio em Belo Horizonte relatavam a mesma coisa: a beleza e a alegria dos fãs. E, nesta temporada, não há público mais numeroso do que o dessa quarta-feira: 41.530 pessoas.

O duelo entre Cruzeiro e Atlético Mineiro, vencido pela raposa por 1 a 0, foi movimentado dentro de campo e brilhante nas arquibancadas, e provou que a paz no futebol é possível. Além disso, mostrou que, certamente, não há festa mais bonita do que a dos torcedores. A Primeira Liga pede a paz nos estádios, e a torcida mineira fez sua parte.